sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Olá, pessoal!

Foi dada uma sugestão na comunidade das Chicas para que criássemos um blog a partir do Gmail. Achei a idéia muito boa, pois, no blog atual, estamos tendo problemas para configurar ou fazer qualquer outra coisa, visto que são poucos os que sabem mexer bem com HTML, e o nosso blog depende de alguém que saiba fazê-lo!

Por conta disso, estamos deixando de aplicar algumas idéias sugeridas e fazer modificações. Como achei a idéia viável, visto que esse blog é bem mais fácil de se configurar e administrar, tomei a iniciativa de criar esse "blog experimental", digamos assim.

Não é definitivo. Como tenho estado sem tempo, aproveitei o tempo que tive para fazer isso nesta noite e colocá-lo à aprovação ou reprovação de quem quiser opinar.

Quanto ao blog atual, como eu disse na comunidade, no tópico "Tia Chica - O retorno", sugiro que deixemos como está. Se possível, passamos o material mais importante do atual para este (possível) novo blog.

O blog é muito importante para o fã-clube. Muitas pessoas que não freqüentam a comunidade do Tia Chica vão ao blog para dar sugestões, elogiar, só ver ou pegar informações. Por isso, acho importante mantermos sempre um blog atualizado e onde as pessoas encontrem o que procuram.

É uma tentativa de facilitar as coisas pro nosso lado. Porém, fica sujeita à aceitação.

Abraço a todos,

Taís.

3 comentários:

No Silêncio das Montanhas a Linguagem dos Ventos disse...

Olá,obrigada pelo comentário no meu blog...
Realmente elas arrasaram!
energia única!
E sobre procurar saber o que realmente aconteceu isso tem dois lados...Porque pessoas se aproveitam para talvez invetarem suas versões...
No Mais,escrevi sobre o que a produtora das Chicas me relatou no final do Show..enquanto vendia os cds...Se houve outra motivo p elas não terem tocado como todos mereciam..aí já não posso esmiuçar..acreditei nela.e Ponto saca?Vai no meu orkut..alguém deixou um recado lá que me intrigou.


abração
flô

Bel disse...

Fico muito feliz por ter um blog sobre as Chicas, as conheci em fortaleza ,show no KUKUKAYA(set.08)e aí me apaixonei elas são simplismente apaixonantes, cada uma de umjeito mutio especial, gostaria de saber quem pode me ajudar a conseguir uma cópia deste show gravado e transmitido pela tv união. não posso deixar de falar o quanto é bom saber que ainda existem pessoas dedicadas em fazer uma múscica de qualidade,diferente de tudo que está aí e q. infelimente é impulsionado e apoiado pela mídia, um verdadeiro lixo para os bons ouvidos.fique mos em contato.beijos BEL

Calcanhar de Aquiles disse...

"... Pois quando a gente canta alegria a força da canção explode, se irradia.
É como a luz do sol sendo a luz da gente.
É como a luz da gente sendo a luz do dia ..."
(Felicidade – Chicas cantando Gonzaguinha).

Ontem no Teatro Rival - RJ conheci as Chicas. Apaixonante ...